POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE HOMEM ENTERRADO NO DISTRITO DA TABUA

POR G1 RN

Policiais vasculharam local na procura dos restos mortais do homem na Tabua.

Uma mulher de 19 anos foi presa nesta sexta-feira (7) suspeita de ter matado, queimado e enterrado o próprio marido nos fundos da casa que os dois moravam no distrito da Tabua, na cidade de São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar. Em depoimento à Polícia Civil, ela assumiu a autoria do assassinato, que aconteceu em dezembro do ano passado. O tio dela também foi preso, porque a teria ajudado a esconder o corpo.

Policiais da Delegacia de Touros cumpriram mandado de busca e apreensão nesta sexta na residência do casal. Lá, encontraram o corpo da vítima, enterrado. De acordo com o delegado João Paulo Cabral, que apurou o caso, a suspeita disse que o marido a agredia recorrentemente.

O homicídio teria acontecido depois de uma dessas agressões. Ela disse à polícia que, depois de apanhar do homem, que estava bêbado, o matou a pauladas. A mulher foi presa em flagrante pela ocultação do cadáver e, após confessar o assassinato, passou a ser também investigada por este crime.

Original: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2020/02/07/policia-encontra-corpo-de-homem-enterrado-em-casa-em-sao-miguel-do-gostoso-esposa-e-presa.ghtml

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).