GOSTOSENSE VIRALIZA EM VÍDEO COM LATERAL DO SPARTAK MOSCOU

No vídeo, Naftaly brinca com Ayrton Lucas sobre uma possível vinda do atleta para o Flamengo em 2020.

POR AILTON RODRIGUES

Naftaly e Ayrton Lucas_Foto02
Vídeo com o gostosense Naftaly e o lateral Ayrton Lucas viralizou nas redes sociais

Um vídeo onde o gostosense Naftaly Vieira e o lateral esquerdo do Spartak Moscou, Ayrton Lucas, aparecem brincando sobre uma possível transferência do atleta para o Flamengo em 2020 viralizou nas redes sociais.

Dezenas de agências de notícias repercutiram o vídeo que foi destaque também em  muitos comentários nas redes sociais. Nas imagens com duração de apenas seis segundos, Naftaly começa falando: “a gente vai pro Flamengo!”. Ayrton Lucas, por sua vez, responde: “Ano que vem! Ano que vem”.

Veja algumas manchetes que foram publicadas:

Jornal Extra Online:

EM VÍDEO, AYRTON LUCAS, EX-FLUMINENSE CANTA QUE JOGARÁ NO FLAMENGO

App One Football

EX-FLUMINENSE, AYRTON LUCAS, BRINCA COM POSSÍVEL IDA AO FLAMENGO: “ANO QUE VEM”

Lance

EM VÍDEO, EX-LATERAL TRICOLOR FALA EM IR PARA O FLAMENGO

Apesar da fama instantânea, alguns internautas ainda confundiram o atleta gostosense com o atual atacante do Lille (FRA), Luiz Araújo, que é ex-atleta do São Paulo. Ayrton Lucas, por sua vez, teve seu nome repercutido tanto por torcedores do Flamengo como por torcedores do próprio Fluminense, alguns reagiram de forma negativa, outros foram indiferentes.

Ayrton Lucas surgiu no ABC, foi para o Fluminense em 2015, mas só teve oportunidades como titular em 2018 onde fez uma grande temporada e a partir disso foi negociado com o futebol russo.

Veja o vídeo:

SOBRE NAFTALY VIEIRA

Naftaly tem 23 anos, é lateral direito e jogou em clubes pelo estado do Rio Grande do Norte como ABC (2012), Currais Novos (2014) Santa Cruz (2016, 2017) e América-RN (2013, 2015). Além disso, Naftaly enfrentou seu clube do coração, o Flamengo, durante a edição de 2016 da Copa São Paulo de Futebol Júnior quando defendia o Palmeira-RN.

Naquela ocasião o time perdeu por 5 a 1, mas Naftaly foi o responsável pela assistência do único gol potiguar da partida.

Nós continuamos de olho.