GOVERNO FÁTIMA GARANTE OPERAÇÃO TAPA-BURACO ENTRE GOSTOSO E TOUROS PARA A PRÓXIMA SEMANA

A RN 221 que dá acesso a São Miguel do Gostoso receberá operação tapa buraco nos próximos dias

POR RICARDO ANDRÉ
NATAL/RN

O diretor geral do DER, engenheiro Manoel Marques, garantiu hoje, 09/10, ao ex-prefeito Miguel Teixeira e ao presidente do PT de São Miguel do Gostoso, Hildemar Peixoto, que a operação tapa-buraco chegará de imediato à RN 221, que liga o referido município à BR 101 (em Touros). “Estávamos programados em nosso cronograma para atender esse trecho em novembro. Diante dos argumentos das lideranças locais aqui presentes, concordamos em antecipar. Semana que vem resolveremos esse problema”, afirmou Manoel Marques.

Miguel_Hildemar_DER
Insira uma legenda

O ex-prefeito, Miguel, aliado político de primeira hora de Fátima Bezerra em 2018, enfatizou a importância desta operação nesse momento: “é uma demanda que tem implicação direta na economia de Gostoso e em todo o setor turístico da região, ainda mais agora que teremos dois grandes eventos, como a Meia Maratona 21k Gostoso, Mostra de Cinema. A nossa governadora e o DER acertam mais uma vez, quando priorizam a recuperação desse trecho de nossa estrada”.

Por sua vez, Hildemar, que atualmente é chefe de gabinete da EMATER, argumentou sobre “a importância estratégica que tem a RN 221 para o escoamento da produção agropecuária dos agricultores familiares de Touros e São Miguel”.

Autor: Ricardo André

Professor de Matemática, produtor cultural e tesoureiro do Espaço TEAR (CDHEC)