FEST BOSSA & JAZZ ANUNCIA SAMARA ALVES COMO ATRAÇÃO PARA SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Cantora potiguar que participou da edição deste ano do The Voice Brasil vai se apresentar com a Filarmônica Monsenhor Honório no sábado (12).

Por G1 RN

samara-alves
Samara Alves foi um dos destaques do The Voice Brasil 2019

O Fest Bossa & Jazz anunciou nesta segunda-feira (7) a cantora potiguar Samara Alves como atração para a programação do evento em São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar. O evento começa nesta quinta-feira (10) e vai até o próximo domingo (13) com 12 shows gratuitos, além de jam sessions, oficinas e workshops.

Natural de Rio do Fogo, a potiguar Samara Alves foi uma das destaques da edição deste ano do The Voice Brasil, programa da Rede Globo, em que fez parte do time da cantora Ivete Sangalo.

No Fest Bossa & Jazz ela vai se apresentar em uma participação especial com a Filarmônica Monsenhor Honório, do município de Macau. A apresentação dela acontece no sábado (12), às 20h, no palco principal montado na Praia da Xêpa.

A abertura do evento acontece na quinta-feira (10), às 20h, no Polo Praia do Maceió, com Ricardo Baya convida Diogo das Virgens (RN). Além dele, também vão subir ao palco do festival nomes como Chaskys (Peru), Bossa & Jazz Street Band (RN), Sesi Big Band convida Duo Taufic (RN), Rircado Silveira (RJ), Funkeria (PB), Erickson Grillo (RN), Melly (BA), Khrystal (RN) e os paulistas Blues Beatles.

Além dos shows, o festival promove oficinas socioambientais e workshops musicais. Neste ano, o Fest Bossa & Jazz comemora 10 anos e está pela terceira vez em São Miguel do Gostoso. O evento já passou por Pipa em 2019.

Original: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/o-que-fazer-em-natal-e-regiao/noticia/2019/10/07/fest-bossa-and-jazz-anuncia-samara-alves-como-atracao-para-sao-miguel-do-gostoso-rn.ghtml

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).