HAT-TRICK DE JÚLIO CESAR DÁ VITÓRIA DIFÍCIL DO PALMEIRAS SOBRE IGÍNIOS

Júlio assumiu a ponta da artilharia e garantiu vitória importante do Palmeiras na competição.

POR AILTON RODRIGUES 
FREJÓ, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

img_20190310_093511313_burst000_cover_top9116751177649586708.jpg

O grupo B da Copa do Sítio teve sua terceira rodada neste domingo (10) e o Palmeiras venceu a equipe do Igínios pelo placar de 3 a 2 com destaque para o show particular de Júlio Cesar que marcou todos os gols do Verdão tabuense.

Mas para quem achou que o jogo foi fácil, doce ilusão. O time do Igínios fez um jogo equilibrado no segundo tempo e apesar de sempre ficar atrás no placar chegou a fazer pressão em busca do empate. O destaque para o time foi Anderson Felipe que marcou os dois gols.

Dentre os três, Júlio fez um golaço em um giro plástico dando quase uma bicicleta (veja vídeo abaixo), com o feito ele assume a ponta da artilharia com 5 gols e o Palmeiras se recupera no grupo assumindo o primeiro lugar e ficando bem próximo da classificação.

Nós continuamos de olho na Copa do Sítio. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).