EQUIPE DO PROFISSÃO REPÓRTER DA TV GLOBO QUER DESCOBRIR TALENTOS GOSTOSENSES: VEJA COMO VAI SER

Equipe do Globo Lab do Profissão Repórter chega a São Miguel do Gostoso em busca de talentos do jornalismo e audiovisual gostosense. Inscrições para a palestra ainda estão abertas.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

glab-unifor
Oficina do Globo Lab em 2018 teve mais de 2500 jovens de 11 cidades de todo o país (Foto: Rede Globo).

Na próxima segunda-feira (11) a equipe da TV Globo estará em São Miguel do Gostoso realizando a 3ª edição do Globo Lab Profissão Repórter que nada mais é do que uma iniciativa para fortalecer o relacionamento com jovens interessados em Jornalismo e Audiovisual e fomentar a inovação de temáticas, linguagens e narrativas.

No mês de março, uma equipe do Profissão Repórter viaja pelo país fazendo uma palestra para estudantes universitários e jovens integrantes de coletivos. Quem participa da palestra pode inscrever uma reportagem audiovisual no Globo Lab.

Ao final, dez reportagens são selecionadas e seus autores passam uma semana em imersão na redação do programa em São Paulo, reeditando o material com a mentoria de Caco Barcellos e equipe. As matérias são publicadas no site do Profissão Repórter.

A ação tem a articulação da HECO Produções e do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC).

SERVIÇO

WhatsApp Image 2019-03-07 at 19.14.25

O QUÊ?
Oficina Globo Lab Profissão Repórter

QUANDO?
11/03/2019 às 10h

ONDE? 
Centro de Cultura de São Miguel do Gostoso

Nós continuamos de olho. Participe! Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).