PROPRIETÁRIOS DE QUADRICICLO FARÃO MUTIRÃO NA PRAIA DE TOURINHO

O movimento ocorrerá no dia 28.01.2018, às 07:00h da manhã, na Praia do Tourinho, e pretende reestruturar a sinalização do local, cercas e bloqueios que foram vandalizados.

POR RICARDO ANDRÉ
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Um movimento de empresários de quadriciclos da cidade de São Miguel do Gostoso decidiu aderir a uma campanha ambiental com objetivo de para reestruturar a praia do Tourinhos, depois das festas do Réveillon. O movimento ocorrerá no dia 28.01.2018, às 07:00h da manhã, na Praia do Tourinho, e pretende reestruturar a sinalização do local, cercas e bloqueios que foram vandalizados.

whatsapp image 2019-01-25 at 12.45.31
Situação da sinalização na Praia do Tourinho

Após toda badalação do Réveillon Gostoso, moradores e visitantes constataram que os bloqueios criados para evitar que veículos subissem até as falésias do Tourinho, estavam sendo driblados ou mesmo deslocados permitindo que bugues, motos e quadriciclos subissem na formação rochosa. A placa de aviso de acesso somente a pedestres também foi vandalizada.

Os lideres do movimento falaram ao O Contador da a importância da classe empresarial e da comunidade se unirem para preservação e fiscalização da praia que hoje é a principal atração turística de São Miguel do Gostoso.

Autor: Ricardo André

Professor de Matemática, produtor cultural e tesoureiro do Espaço TEAR (CDHEC)