IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM PRAIA DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Janilson da Cruz de Oliveira tinha antecedentes criminais e foi reconhecido pela mãe na manhã desta quarta-feira (16).

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

photogrid_15475625582151379492403.jpg
Corpo de Janilson da Cruz de Oliveira foi encontrado em praia de São Miguel do Gostoso.

O corpo encontrado nu e com as mãos amarradas que estava no Varame, próximo a Praia de Tourinhos, em São Miguel do Gostoso foi identificado na manhã desta quarta-feira (16) pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN).

Janilson da Cruz de Oliveira tinha família em Muriú e foi identificado pela mãe que foi ao ITEP-RN após ver as reportagens que divulgavam o assassinato de seu filho. De acordo com ela, Janilson vivia em uma “vida errada”, mas ela tinha esperanças que ele saísse da vida do crime e cobrou justiça das autoridades.

A Polícia Militar também já havia divulgado que Janilson tinha antecedentes criminais, porém relatou que ainda não tem suspeitos do seu assassinato. O corpo não foi liberado porque ele foi encontrado sem nenhuma documentação e a família também não possui nenhum destes documentos que possam identificá-lo.

Na manhã da última terça-feira (15) vigilantes que observam ninhos das tartarugas na orla gostosense avistaram o corpo de Janilson e acionaram a polícia, até então não se sabia sua identificação, nem de onde ele tinha vindo.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).