CLASSE DESPORTIVA DE GOSTOSO SE MOBILIZA EM PROL DE ATLETA LESIONADO

Jogador Reginaldo Coronel está machucado e necessita de ajuda para continuar tratamento.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

29063724_822987784556841_4477115638408930843_o

O atleta Reginaldo Coronel, que foi um dos destaques do vice-campeonato estadual de beach soccer pela equipe do Corinthians de São Miguel do Gostoso, desde o mês passado trava uma luta para se recuperar de uma lesão no pé.

Após a partida disputada entre Fluminense e Vitória-VMA pela Copa do Sítio no dia 13 de maio, a situação do atleta se agravou. Um corte já existente no pé acabou infeccionando, sendo necessária a intervenção médica para o controle de uma bactéria.

Com isso, a classe de atletas e organizações que trabalham com o esporte em São Miguel do Gostoso estão realizando uma série de ações para ajudar Coronel em seu tratamento e manutenção. Inclusive, atletas e personalidades do futebol profissional também entraram na corrente como os jogadores do Fortaleza: Adalberto (zagueiro) e Tinga (lateral-direito), além do jornalista Lucas Catrib do canal Esporte Interativo.

Veja vídeos:

Tinga

Adalberto

Lucas Catrib

Para este domingo (10) está agendado uma rifa no valor de cinco reais que tem a premiação de seis camisas oficiais de clubes de futebol como Alecrim, Fortaleza, ABC, América-RN e da Seleção Brasileira.

Na Toca do Raimundo, ainda está marcado um Torneio de Futevolei com valor da inscrição a 40 reais com premiação de primeiro a terceiro lugares. Além, de uma festa com música ao vivo a partir do meio-dia.

O Contador continua de olho.

Autor: Ricardo André

Professor de Matemática, produtor cultural e tesoureiro do Espaço TEAR (CDHEC)