Jogo foi marcado por expulsões e muito bate boca, mas o placar mínimo rendeu o título ao clube da sede gostosense.
POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO/RN

A Copa Manoel Venâncio de Futebol Mini Campo chegou ao final neste sábado (19) com a consagração do Porto como campeão, após a vitória sobre o Flamengo da Vila Mayne pelo placar de 1 a 0.
A disputa aconteceu nas proximidades da sede de São Miguel do Gostoso no Centro Esportivo Manoel Venâncio. O gol de Evandro se deu apenas aos 10 minutos da segunda etapa, mas a partida ficou marcada pelo jogo truncado e com muito bate boca que acarretou na expulsão de três atletas – Tiago Peixoto (Porto), Evandro (Porto) e Júlio Cesar (FLA). Todos os cartões amarelos do jogo foram em atletas do Porto.
As duas equipes se equipararam durante o jogo, mas no primeiro tempo o Flamengo foi melhor. Todavia o rubro negro se recuou na segunda etapa que culminou com o gol sofrido, a pressão ainda aconteceu com direito a cinco bolas no travessão e conseguiu realizar um número maior de finalizações.

O Porto também carimbou o travessão do Flamengo duas vezes, mas aparentava ter um time com ataque mais lento, onde sofreu com a marcação, principalmente em cima de Willame ‘Geleca’. Porém, como o que vale é a bola na rede, a equipe da sede faturou o título.
Atá qualquer hora!