DJ FATBOY SLIM CANCELA SEU SHOW NO RÉVEILLON DE GOSTOSO

Organização do evento ainda não anunciou uma substituição, mas o DJ era considerada a principal atração do evento. Pessoas podem pedir o reembolso.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

fatboy-slim-1503572753-1x2560
DJ Fatboy Slim cancela seu show no Réveillon de Gostoso.

O DJ inglês Fatboy Slim pegou todos de surpresa ao anunciar por meio das suas redes sociais o cancelamento do show que faria no Réveillon de Gostoso no dia 29 de dezembro.

A organização do evento também anunciou no Instagram oficial do Réveillon de Gostoso que lamentava o ocorrido, pois o DJ alegou motivos de saúde e o cancelamento foi de toda sua turnê que passaria também pelo Uruguai e pela Turquia, veja a nota na íntegra:

“Lamentamos muito informar que por motivos de saúde o DJ Fatboy Slim teve que cancelar toda sua turnê de final de ano no Brasil, na Turquia e no Uruguai… BUT THE SHOW GOES ON!!!

Vamos todos curtir juntos o réveillon mais Gostoso do Brasil que se mantêm com todas as grandes atrações como Jonas Blue, Bell Marques, Esbórnia, The Juns, José Pinteiro, KVSH e Baile do Zeh Pretim

A FESTA ESBÓRNIA é uma das festas mais amadas do Brasil, e vai acontecer normalmente sob o comando do seu famoso Music Stage.

Para maiores esclarecimentos, dúvidas ou solicitação de reembolsos, favor entrar em contato através do email sac.reveillondogostoso@gmail.com que nossa equipe estará a disposição!

Estamos tristes com a notícia, mas desejamos muita saúde e uma rápida recuperação para nosso ídolo”

Os ingressos para o show do DJ era um dos mais caros custando 550 reais para mulheres e 700 reais para os homens incluindo open bar. Apesar disso, a direção do evento acredita que o réveillon será um sucesso, até a última checagem já haviam sido vendidos cerca de mil pacotes, porém ainda não foi anunciada nenhuma substituição.

Nós continuamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).