“ESTOU FELIZ POR TUDO TER DADO CERTO”, DIZ WANDERSON SILVA APÓS CIRURGIA

Carateca teve uma lesão no Brasileirão em Salvador que o fez desistir de competir o Pré-Olímpico sendo necessária intervenção cirúrgica.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

Wanderson Silva terá alta neste domingo (17).

O carateca da Associação Gostosense de Karatê Shotokan (AGOKS) Wanderson Silva declarou com exclusividade ao Contador que sua cirurgia foi um sucesso e que neste domingo (17) já receberá alta para dar início ao pós-operatório em casa.

Ele está internado no Hospital Memorial na capital potiguar e precisou da intervenção cirúrgica devido ao rompimento do ligamento cruzado. Além disso, ele também havia machucado o menisco. A cirurgia de reconstrução dessas estruturas estava agendada para o dia 14, mas não houve a possibilidade da data e com isso a remarcação foi para este sábado (16).

Ele deixou uma mensagem para os fãs dele:

“Estou muito feliz por tudo ter dado certo. Agora não vejo a hora de começar o pós-operatório e voltar a fazer o que gosto. Também agradeço demais a força de todos os amigos e a minha família que é fundamental. Obrigado a todos que torcem por mim, essa galera faz com que eu não desista de continuar o meu sonho”, declarou Wanderson.

Voltar aos tatames só no segundo semestre de 2018, a previsão de recuperação é de seis meses. Mas Wanderson disse que vai continuar nos exercícios físicos para tonificar seu corpo e poder voltar mais forte.

Nós desejamos uma rápida e saudável recuperação para o carateca e continuaremos de olho nele! Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).