Carateca teve uma lesão no Brasileirão em Salvador que o fez desistir de competir o Pré-Olímpico sendo necessária intervenção cirúrgica.
POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

O carateca da Associação Gostosense de Karatê Shotokan (AGOKS) Wanderson Silva declarou com exclusividade ao Contador que sua cirurgia foi um sucesso e que neste domingo (17) já receberá alta para dar início ao pós-operatório em casa.
Ele está internado no Hospital Memorial na capital potiguar e precisou da intervenção cirúrgica devido ao rompimento do ligamento cruzado. Além disso, ele também havia machucado o menisco. A cirurgia de reconstrução dessas estruturas estava agendada para o dia 14, mas não houve a possibilidade da data e com isso a remarcação foi para este sábado (16).
Ele deixou uma mensagem para os fãs dele:
“Estou muito feliz por tudo ter dado certo. Agora não vejo a hora de começar o pós-operatório e voltar a fazer o que gosto. Também agradeço demais a força de todos os amigos e a minha família que é fundamental. Obrigado a todos que torcem por mim, essa galera faz com que eu não desista de continuar o meu sonho”, declarou Wanderson.
Voltar aos tatames só no segundo semestre de 2018, a previsão de recuperação é de seis meses. Mas Wanderson disse que vai continuar nos exercícios físicos para tonificar seu corpo e poder voltar mais forte.
Nós desejamos uma rápida e saudável recuperação para o carateca e continuaremos de olho nele! Até qualquer hora!