AUTO DE NATAL 2017 ESTÁ EM PREPARAÇÃO E PROMETE EMOCIONAR (DE NOVO)

Edição deste ano será realizada no mesmo formato que em 2016, atores locais ainda são a grande marca do espetáculo.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

auto-solidario-01
Auto de Natal de 2015.

A edição de 2017 do Auto de Natal está em fase de ensaios e articulação, pouco mais de um mês após o gigantesco sucesso do Auto de São Miguel Arcanjo, a responsabilidade dos organizadores é de manter o nível de arte e beleza.

Marcado para os dias 22 e 23 de dezembro, às 20h, na Praia da Xêpa o auto foi intitulado de Príncipe da Paz e manterá alguns elementos do ano passado. A marca registrada que é a miscelânea dos elementos culturais continua, além disso, são mais de 50 pessoas participando direta ou indiretamente do show.

Com realização do CDHEC/Espaço Tear, que é o maior produtor de eventos culturais de São Miguel do Gostoso, o Auto desta vez está será dirigido por uma estreante que é Irielly Brito. Ela promete trazer um auto mais tradicional, porém com aquele nível de emoção que todos nós já conhecemos. Para começar ela já tem uma batata quente nas mãos, o tempo de preparação está sendo curto devido a grande mobilização feita para o espetáculo inédito do Auto de São Miguel Arcanjo, já mencionado anteriormente.

A campanha de arrecadação que ajudou no ano passado está mantida e você pode ajudar para que o Auto continue abrilhantando o fim de ano gostosense, segue os dados:

BANCO DO BRASIL (001)
Agência: 3525-4
Conta Corrente: 27.21-0

AUTO 2017

Ajude! Nós continuamos de olho! Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).