VINGADORES: STEVE ROGERS NÃO SERÁ O CAPITÃO AMÉRICA NOS CINEMAS

POR 42 BITS

1-13

Steve Rogers não é mais o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel e no próximo Vingadores. Embora muitos assumissem que esse seria o caso depois que o personagem decidiu deixar seu escudo e traje para trás após a luta brutal com Tony Stark no final de Capitão América: Guerra Civil, os diretores do filme (bem, um deles) já oficializou essa partida.

“Eu acho que ele deixar cair o escudo é ele deixar também a identidade de Capitão América para trás”, disse Joe Russo quando solicitado a esclarecer a posição de Rogers durante uma entrevista com o The Huffington Post. “[É] ele admitindo que, certamente, a identidade do Capitão América estava em conflito com a escolha muito pessoal que ele estava fazendo.”

É claro que Steve Rogers voltará em Vingadores: Guerra do Infinito, mas é possível que vamos encontrá-lo vivendo sua vida como um simples civl – ou ele poderemos vê-lo usando uma nova identidade, nos quadrinhos quando isso aconteceu ele usou o codinome de Nômade (e um novo e horrível uniforme) – Isso também abre pano para um outro personagem aparecer nas telas : O Agente Americano, na falta de um Capitão América nos Vingadores seria ótimo ver John Walker ser introduzido nos cinemas como o substituto de Steve Rogers.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).