DEATH NOTE: WILLIAM DAFOE ENTRA PARA O ELENCO

POR 42 BITS

1-1

Ainda ocupado com o filme da Liga da Justiça chegando em 2017, Willem Dafoe oficialmente se juntou ao elenco da adaptação do popular mangá/anime Death Note de Adam Wingard.

Em Death Note, Dafoe viverá Ryuk o Shinigami. Ele será acompanhado por Nat Wolff, Margaret Qualley, Keith Stansfield, Paul Nakauchi, e Shea Whigham no elenco. Baseado no mangá japonês, Death Note segue o estudante de ensino médio de Wolff, que se depara com um caderno sobrenatural, dando-lhe a capacidade de matar qualquer apenas escrevendo o nome e imaginando o rosto da vítima.

Death Note está sendo produzido por Roy Lee de O Chamado e Dan Lin de Sherlock Holmes, junto com Jason Hoffs e Masi Oka.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.