DEATH NOTE: WILLIAM DAFOE ENTRA PARA O ELENCO

POR 42 BITS

1-1

Ainda ocupado com o filme da Liga da Justiça chegando em 2017, Willem Dafoe oficialmente se juntou ao elenco da adaptação do popular mangá/anime Death Note de Adam Wingard.

Em Death Note, Dafoe viverá Ryuk o Shinigami. Ele será acompanhado por Nat Wolff, Margaret Qualley, Keith Stansfield, Paul Nakauchi, e Shea Whigham no elenco. Baseado no mangá japonês, Death Note segue o estudante de ensino médio de Wolff, que se depara com um caderno sobrenatural, dando-lhe a capacidade de matar qualquer apenas escrevendo o nome e imaginando o rosto da vítima.

Death Note está sendo produzido por Roy Lee de O Chamado e Dan Lin de Sherlock Holmes, junto com Jason Hoffs e Masi Oka.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.