Em vídeo nas redes sociais, morador mostra estacas e cerca sendo construída em espaço de lazer a beira mar que já tem mais de 70 anos.
POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

As redes sociais hoje são um meio que a população tem para se expor e reivindicar seus direitos e foi o caso de alguns internautas neste última sexta-feira (03) ao protestar sobre uma cerca que começou a ser construída na beira da Praia do Maceió.
O vídeo postado por Mardony Tenório mostra as estacas colocadas em parte do campinho Maceió que está nesse local a mais de 70 anos, até a meia noite já haviam mais de 700 visualizações. Confira o vídeo abaixo:
A primeira medida tomada foi a retirada da cerca pelos moradores, eles deixaram o rapaz que estava contratado para montá-la terminar o serviço, e na sequência a derrubaram e colocaram fogo nas estacas. Ainda houve a intervenção da polícia, mas nada pode fazer para evitar o ato.
Também foi elaborado um abaixo assinado que começou a circular primeiramente todo o bairro do Maceió e prosseguirá por todo o município, em uma hora de veiculação a lista já passava de 50 assinaturas.
Em relatos apurados pelo Contador, apontaram para que o mandante da construção da cerca foi um senhor denominado de João Roberto.
O Contador de Causos continua de olho nesse caso. Até qualquer hora!
Nenhum pensamento