POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM MUDANÇAS DE GESTÃO

Saída do tenente Wolczack e entrada de Xavier Leonez para o comando foi a principal mudança anunciada durante reunião do Conselho de Segurança esta semana.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Sai Wolczack... (à direita)
Sai Wolczack… (à direita)

Durante reunião do Conselho de Segurança nesta última quinta-feira (29) algumas novidades significativas na gestão da Polícia Militar do município foram divulgadas, a principal delas foi a mudança de comando que agora está nas mãos do primeiro sargento Francisco Xavier Leonez, antes comandada pelo Tenente Wolczack.

Durante a reunião, Wolczack fez seu balanço sobre a temporada que passou a frente do cargo e entregou o “bastão” para o “novato” Leonez.

Algumas outras novidades importantes foram anunciadas, primeiramente o efetivo local que passará para 21 homens, antigamente eram 12, além disso o número de viaturas também será aumentado, passa de duas para quatro, inclusive uma delas especialmente será usada para fiscalização das praias.

O antigo posto policial, ao lado do Cemitério Velho, será utilizado para emissão de BO e funcionará por seis horas diárias começando às oito da manhã. Ainda foi dito que há a pretensão da construção de um novo posto policial com contribuição da iniciativa privada na Avenida dos Arrecifes, próximo a Assembleia de Deus.

 SOBRE O PRIMEIRO SARGENTO

Entra Leonez...
Entra Leonez…

Com seis anos de serviço com o cargo de primeiro sargento, Leonez tem expectativa de promoção a subtenente em meados de janeiro. Atuava em Alto do Rodrigues, município localizado no oeste potiguar.

O Contador de Causos continua de olho! Até a próxima!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.