Polícia intervém e tentativa de incendiar prédio da Emater em São Miguel do Gostoso é frustrada

Meliante abandonou moto ao qual estava pilotando, mas acabou fugindo e não foi detido. Chamas não chegaram a causar prejuízos.

Por Ailton Rodrigues

Fogo não tomou proporções maiores em São Miguel do Gostoso.

Uma tentativa de incêndio foi interrompida em São Miguel do Gostoso na madrugada desta quinta-feira (16). Um meliante que estava de moto jogou um artefato explosivo na porta do prédio da Emater, mas a ação foi brecada pelos policiais que estavam fazendo patrulhamento na cidade.

Segundo apuração do Contador tudo ocorreu por volta das 2h, o meliante conseguiu fugir a pé abandonando o transporte ao qual estava conduzindo e não foi detido. Não houve agravamento das chamas, apenas indícios de queimaduras na porta e tapete do prédio.

Ainda houve uma detenção na Rua dos Dourados pela madrugada, mas não teve relação com o caso do Emater.

As informações da ocorrência foram relatadas para Polícia Civil que deve verificar o ocorrido. O Estado do Rio Grande do Norte vem sofrendo ataques criminosos e orquestrados desde a última terça-feira (14) em mais de 20 cidades. Antes do caso desta quinta, São Miguel do Gostoso já teve dois ônibus incendiados.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).