Na nota divulgada pelas redes sociais da prefeitura afirma que será garantido o transporte escolar dos alunos e pede esclarecimentos do Governo do Estado.
Por Ailton Rodrigues

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso divulgou uma nota oficial sobre o ataque ocorrido na madrugada desta última terça-feira (14) quando dois ônibus foram incendiados na garagem de transportes da cidade.
Segundo o documento, o transporte escolar não será prejudicado tanto para alunos da sede como para os distritos. A demanda seria no caso reorganizada de acordo com a frota disponível, além disso, o município se solidariza com os outros que foram atingidos.
Ainda na nota é declarado foi solicitado ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte esclarecimentos e punições aos responsáveis, bem como aparato policial. Veja documento na íntegra:

Ao longo da madrugada pelo menos 25 ataques foram coordenados por criminosos em cerca de 14 municípios potiguares. De acordo com pessoas ouvidas pelo UOL a motivação dos crimes teria sido por retaliações a restrições aplicadas ao sistema prisional do Estado.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) relatou que está monitorando desde a noite da segunda-feira o “eventual aumento de ocorrências criminosas, e atua com ação conjunta de todas as forças de Segurança do Estado”. A Sesed disse que ampliou o efetivo, realizou algumas prisões durante intervenções e registrou a morte de um suspeito em confronto com policiais e prendeu outros dois suspeitos.
N[os continuamos de olho.