Polícia intervém e tentativa de incendiar prédio da Emater em São Miguel do Gostoso é frustrada

Meliante abandonou moto ao qual estava pilotando, mas acabou fugindo e não foi detido. Chamas não chegaram a causar prejuízos.

Por Ailton Rodrigues

Fogo não tomou proporções maiores em São Miguel do Gostoso.

Uma tentativa de incêndio foi interrompida em São Miguel do Gostoso na madrugada desta quinta-feira (16). Um meliante que estava de moto jogou um artefato explosivo na porta do prédio da Emater, mas a ação foi brecada pelos policiais que estavam fazendo patrulhamento na cidade.

Segundo apuração do Contador tudo ocorreu por volta das 2h, o meliante conseguiu fugir a pé abandonando o transporte ao qual estava conduzindo e não foi detido. Não houve agravamento das chamas, apenas indícios de queimaduras na porta e tapete do prédio.

Ainda houve uma detenção na Rua dos Dourados pela madrugada, mas não teve relação com o caso do Emater.

As informações da ocorrência foram relatadas para Polícia Civil que deve verificar o ocorrido. O Estado do Rio Grande do Norte vem sofrendo ataques criminosos e orquestrados desde a última terça-feira (14) em mais de 20 cidades. Antes do caso desta quinta, São Miguel do Gostoso já teve dois ônibus incendiados.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).