3ª rodada da competição foi aberta nesta última sexta-feira (18) com dois jogos, clássico do Maceió foi frustrante e Padaria demonstrou cardápio de jogadores talentosos.
Por Ailton Rodrigues


A 3ª rodada da Copa Vieirão começou nesta última sexta-feira (17) com dois jogos, a Padaria recebeu a Vasp e venceu por 3 a 1, já no clássico do Bairro do Maceió a Holanda foi totalmente atropelada pelo Maceió que venceu por 4 a 1.
Veja nosso resuminho das partidas:
PADARIA 3 x 1 VASP
Gols: PAD – Chel e Libne (2x) e / VAP – Igor.

O jogo que abriu os trabalhos da noite foi Padaria e Vasp. O time de Cajueiro até buscou um dinamismo no primeiro tempo, mas logo foi abafado pelas estrelas da Padaria. Chel, o recém chegado, logo se entrosou com Papel e Cleilton formando um trio ofensivo pesado.
Chel abriu o marcador após jogada individual. Já no segundo tempo, o Canhão do Agreste, Libne, surgiu como substituto do badalado jogador Matheus Matias e se garantiu como destaque marcando dois gols.
A Vasp ainda esboçou uma reação com um gol de Igor e uma bola de Vitinho que bateu na trave. Porém, o time segue sem vencer e agora tem a pior defesa do campeonato com 12 gols sofridos.
MACEIÓ 4 x 1 HOLANDA
Gols: MAC – Fernando, Miguel (2x) e Dido / HOL – Iran

O esperado clássico do Bairro do Maceió foi frustrante para quem esperava um duelo equilibrado com equipes buscando a vitória o tempo todo.
O que foi mostrado no Minicampo Vieirão foi um Maceió faminto e agressivo em cima de uma Holanda modesta e até covarde em muitos momentos. Como um dos únicos destaques de fora da cidade, Dido foi muito bem e conduziu boa parte dos ataques do Maceió. Rumores de bastidores diziam que os times infelizmente combinaram de poupar seus grandes nomes, o que desvalorizou o espetáculo esperado.
Fernando abriu o marcador e Miguel por duas vezes ampliou para 3 a 0. Dido fez o quarto e já no apagar das luzes a Holanda fez seu gol de honra com Iran. No final das contas, o Maceió assumiu a ponta da tabela e a Holanda vem logo na sequência.
Continuamos de olho na Copa Vieirão. Até qualquer hora!