Caso Manoel: familiares se revoltam após liberação do autor do acidente e fazem protesto

Audiência de custódia liberou autor do acidente, familiares postaram vídeo e fizeram protesto pedindo justiça pelo caso que tirou a vida de senhor de 53 anos.

Por Ailton Rodrigues

Moradores e familiares realizam protesto pedindo justiça pela morte de Manoel de Lilo (Foto: reprodução)

Thiago Luiz Lopes dos Santos, o autor do acidente que tirou a vida de Manoel Modesto da Silva, 53 anos, nas proximidades de São Miguel do Gostoso foi liberado de onde estava detido nesta última terça-feira (28) após uma audiência de custódia.

A notícia causou revolta na família de Manoel de Lilo (como era popularmente conhecido) e um vídeo foi publicado onde as pessoas presentes pedem justiça, alegam estarem revoltados com a liberação de Thiago Lopes e no pedido do exame toxicológico no corpo do senhor, que ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) em Natal.

No vídeo é possível ver Eduardo Carlos da Silva, parente de Manoel, questionando o resultado da audiência de custódia:

“O mais revoltante é chegar e ver o que eu vi. Ele [Thiago Lopes] bêbado e com sinais de uso de drogas e hoje está solto em uma audiência de custódia”

Veja a íntegra do vídeo:

Ainda na tarde desta quarta-feira (29) moradores e familiares realizaram um protesto com cartazes em frente ao local onde acontece o Pé na Areia, uma das festas do Réveillon do Gostoso, pedindo resoluções para o caso.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).