Lipe Ribeiro é filmado beijando mulher em festa com Viih Tube em São Miguel do Gostoso

Influenciador trocou beijos com mulher durante festa no mesmo local em que Lipe está com os amigos e Viih Tube, com quem tem aparecido nas redes.

Por Quem

Lipe Ribeiro com Viih Tube (à esq.) e beijando mulher em festa (à dir.) (Foto: Reprodução/Instagram)

Lipe Ribeiro e Viih Tube viajaram para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, para curtirem juntos o fim de 2021. Os dois marcaram presença em uma festa no local na madrugada desta segunda-feira (27) e o influenciador foi filmando beijando outra mulher no evento.

O influenciador e a ex-participante do BBB 21 têm passado dias juntos, indo as mesmas festas e até divertindo os seguidores com situações inusitadas. Recentemente, Viih gastou cerca de R$ 2.500 em uma viagem de táxi diretamente de uma balada, em São Paulo, para ver o “amigo colorido” no Rio de Janeiro.

Os dois também anunciaram durante uma live com amigos que passariam a virada de ano juntos. Assim como eles, outros ex-BBBs viajaram para São Miguel do Gostoso, como Arthur Picoli e Gui Napolitano, que posaram com Lipe.

Arthur Picoli, Gui Napolitano e Lipe Ribeiro em São Miguel do Gostoso (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, divulgado pelo colunista Léo Dias, Lipe é filmado por uma segunda mulher. O influenciador também posou para fotos com Viih Tube. Essa não é a primeira vez que Lipe é flagrado aos beijos com uma mulher durante uma festa – ele já explicou que o relacionamento com Viih não tem rótulos, enquanto a youtuber brinca sempre com a frase “peguei oito, mas sou sua”, dita por ela durante a farofa da GKay.

Original: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/12/lipe-ribeiro-e-filmado-beijando-mulher-em-festa-com-viih-tube-em-sao-miguel-do-gostoso.html

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).