HÓSPEDES ALOJADOS NAS PROXIMIDADES DE GOSTOSO SOFREM ARRASTÃO, PREFEITURA SOLTA NOTA ALEGANDO ‘REPARAÇÃO GEOGRÁFICA’

Caso ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11) foi registrado em estabelecimento que fica praticamente na divisa dos municípios de São Miguel do Gostoso e Touros. Foram levados dois carros, celulares e outros pertences dos clientes.

POR AILTON RODRIGUES

São Miguel do Gostoso visto do alto e a noite.

Um arrastão na madrugada desta segunda-feira (11) chamou a atenção. Segundo relato da Polícia Militar meliantes abordaram os chalés de uma pousada localizada nas proximidades de São Miguel do Gostoso, mais precisamente na Praia de Monte Alegre que pertence ainda ao município de Touros, levando celulares, pertences e dois veículos dos hóspedes na ação.

Inicialmente dois assaltantes renderam o vigilante da pousada, pouco depois da meia-noite, e seguiram para os quartos do estabelecimento. Nesse momento, outros dois criminosos apareceram para auxiliar no assalto. Ninguém foi preso e não há informações de feridos.

Após toda a repercussão, no início da noite a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso soltou uma nota por meio das redes sociais pedindo para que os veículos de imprensa reparassem a informação dando como localização da ocorrência o município de Touros. Segundo a nota “a insistência em propagação de inverdades que prejudiquem a imagem do município é intolerável e deverá ser reparada judicialmente”.

Ainda de acordo com relatos de alguns hóspedes, grande parte deles vieram a cidade justamente acompanhar a largada do 1º Rally de Kitesurf do Brasil que teve São Miguel do Gostoso como sede.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).