COVID-19: SESAP CONFIRMA 11º ÓBITO EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap) confirmou óbito desde a última sexta-feira (13), números não são atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde desde o dia 09 de novembro.

POR AILTON RODRIGUES

A Sesap-RN anunciou desde a última sexta-feira (13) o 11º óbito em decorrência de complicações da Covid-19 em São Miguel do Gostoso, o Contador confirmou os dados no boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (17) que apresentou ainda um caso confirmado a mais.

Agora são 642 notificações: 184 casos confirmados, 129 casos suspeitos e 329 casos descartados. Dentre os confirmados agora são 11 óbitos. O último boletim informado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi datado de 09 de novembro.

Nesses primeiros 17 dias de novembro foram confirmados mais 09 casos de Covid-19 no município junto com mais um óbito. O que comprova que os dados não foram divulgados na semana do final da corrida eleitoral.

O Contador mantêm o alerta de que os gostosenses usem a máscara, se higienizem com álcool gel e mantenham o distanciamento social. Nós continuamos de olho.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).