22 GOLS, VITÓRIA NO TALENTO E GOLEADA: O FINAL DE SEMANA DA COPA DO SÍTIO

Cinco jogos agitaram o final de semana da competição e teve direito a goleada de 8 a 0. No feminino, vitória veio no finalzinho da partida.

POR AILTON RODRIGUES

Leeds (de vermelho) venceu por 3 a 0 o jogo contra os Guerreiros (de azul).

O final de semana da Copa do Sítio foi agitado, com cinco partidas e 22 gols os destaques foram variados, mas não dá para não mencionar a grande goleada aplicada pelo RB Leipzig em cima do Atlético por 8 a 0 e a vitória no último minuto da equipe feminina do Vitória em cima das Tops.

Veja os destaques do Contador:

O HOMEM DAS SOBRAS

Fabrício do Leeds foi o nome do jogo contra os Guerreiros. Na vitória por 3 a 0 ele fez dois gols, ambos após completar passes dados pelos companheiros dentro da pequena área e sem goleiro.

O gol que completou a vitória foi dado após uma belíssima arrancada de Ivanildo que cortou para o meio e bateu na saída do goleiro Alan.

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

Vitória e PSG de São Bento empataram em 2 a 2 em um jogo marcado pela ausência de atletas por parte do Vitória. Eles chegaram em campo com sete atletas contados e contaram com a chegada de apenas mais um no decorrer da primeira etapa.

Para completar o drama, Alexandre ainda saiu machucado e o rodízio tão usado por todos os clubes ficou praticamente impossível de realizar. O Vitória abriu o marcador com Gleissinho antes do 1º minuto de jogo, o empate se deu com Edvan em chute do meio da rua.

No segundo tempo, Ricardo virou o jogo, mas no finalzinho Messias arrancou o empate com sabor de vitória para o rubro negro dos Morros.

O MASSACRE DO LEIPZIG

RB Leipzig aplicou sonora goleada em cima do Atlético.

Foi um verdadeiro atropelamento a goleada de 8 a 0 do RB Leipzig em cima do Atlético. A avalanche com rodízio de três grandes jogadores fizeram a tarde do Atlético ser muito triste.

Felipe Mateus e Jean fizeram 3 gols cada e o cardápio terminou com Diógenes marcando mais 2 gols. Ainda teve os ameaços de Jaemerson que fizeram o goleiro Albert trabalhar bastante.

UM SOL PRA CADA UM

A partida entre RB Brasil e Schalke foi debaixo do sol das 10h no Sítio, mas o RB em si parece não ter sentido o efeito. Miguel, Ailton e Joniedson marcaram para o RB Brasil, enquanto Edson fez o gol de honra do Schalke.

Nesse grupo específico são apenas três clubes disputando duas vagas, por isso cada gol pode ser importante.

TEVE QUE SER NO TALENTO

Vitória e Tops só foi decidido no último minuto.

A partida feminina entre Tops e Vitória foi decidida no último minuto com uma jogada plástica de Mariana. Ela driblou três jogadoras e bateu na saída da goleira.

Antes disso, a partida vinha amarrada e sem muita criatividade. No primeiro tempo, Andressa havia aberto o marcador para o Vitória em toque de cabeça e na sequência Luciana empatou no chute forte do meio da rua. Placar final, 2 a 1 para o Vitória.

Nós continuamos de olho na Copa do Sítio. Até qualquer hora!