RELEMBRE O QUE ACONTECEU NA COPA DO SÍTIO, COMPETIÇÃO VOLTOU NESTE DOMINGO (11)

Após sete meses e dois dias da pausa por causa da pandemia, competição voltou com duas partidas neste domingo (11).

POR AILTON RODRIGUES

Cruzeiro perdeu para os Pedreiros por 1 a 0

A Copa do Sítio foi reiniciada neste domingo (11), após sete meses de pausa por conta da pandemia de coronavírus que parou o mundo em 2020.

Duas partidas deram reinicio a competição: PSG 0 x 3 Guerreiras abrem a competição feminina às 09h e Cruzeiro 0 x 1 Pedreiros concluíram a 1ª rodada do grupo A da categoria masculina às 10h.

Apesar da notícia da retomada, a competição perdeu cinco clubes ao longo da quarentena (PSG, Intertouros, Brazuca, Barcelona e Tomate FC), o que fez os grupos da competição serem modificados, mas mantendo os que permaneceram nos mesmos grupos. Antes os 20 clubes eram divididos em cinco grupos de cinco clubes, agora são três grupos de quatro clubes e um grupo com apenas três.

Os grupos A e B que já haviam aberto a competição no dia 08 de março, mantiveram os mesmos jogos. A diferença é que os clubes que desistiram e estavam nestas chaves foi dado o W.O e os demais clubes ganharam os 3 pontos. Para o grupo C foi remontada as partidas com os quatro clubes e no grupo D foi organizado um triangular. Dois clubes por grupo passam para as quartas de final.

Agora, será que você lembra o que rolou na competição antes da pausa da pandemia? Vamos relembrar!

TORNEIO ABERTURA

No dia 01 de março o Torneio Abertura reuniu 22 clubes, apenas Cruzeiro e Galo Doido não participaram e por isso começaram a competição com zero pontos.

A final do Torneio foi entre Pedreiros e Espartanos e o clube de Gostoso venceu os tabuenses por 2 a 0. Com isso, Pedreiros abriram os trabalhos com 3 pontos enquanto os Espartanos tiveram 2 pontos. Os demais clubes que participaram tiveram 1 ponto na classificação.

GALO E IF FC COMEÇARAM VENCENDO

Dois jogos abriram a Copa do Sítio no bem passado domingo de 08 de março. O Galo Doido venceu o PSG do Antônio Conselheiro por 3 a 2, já o IF bateu o Espartanos por 4 a 2.

Alisson do IF continua como artilheiro da competição com 3 gols marcados justamente nesse dia.

GUERREIRAS E PEDREIROS VENCEM NA RETOMADA

Guerreiras golearam PSG por 3 a 0.

Os jogos finalizados neste domingo (11) acabaram com vitória das Guerreiras por 3 a 0 contra o PSG na abertura da categoria feminina. Gols de Avaline, Joyce e um gol contra da Amanda.

Já no masculino, os Pedreiros venceram o Cruzeiro do Baixio por 1 a 0. O gol de Júlio César deu a vitória para o time que venceu o Torneio Abertura e deixa o time tranquilo na classificação com 9 pontos.

Continuamos acompanhando a Copa do Sítio. Até qualquer hora!