PARTICIPAÇÕES, LEILÃO, MÚSICA BOA: VEJA COMO FOI A LIVE FESTA DO PADROEIRO GOSTOSENSE

Evento que teve fundos revertidos para a Igreja de São Miguel Arcanjo teve cantores locais como destaque e boa recepção nas redes sociais. v

POR AILTON RODRIGUES

IMAGENS KARLA CARDOSO

JM Alves e Victor Silva foram os anfitriões da noite.

Em tempos onde a pandemia ainda requer cuidados em todo o mundo, a alternativa criada pela Igreja Católica para comemorar o aniversário do padroeiro de São Miguel do Gostoso foi uma live festiva com várias atrações.

Neste último sábado (26) com locação na Pousada Mar de Estrelas os anfitriões foram os cantores locais JM Alves e Victor Silva que receberam participações especiais de Neilson Gomes, Luan Silva e Elton Rodrigues. O evento teve apenas pouco mais de 2 horas de duração e foi transmitido pelo YouTube.

Luan Silva também participou da live festa.

Dentro do evento ainda aconteceu um leilão virtual que contava com apenas 12 galinhas que seriam arrematadas por telespectadores da live e o resultado foi que em menos de 45 minutos todas foram vendidas. O arrecadamento foi convertido para a igreja que busca fundos para a construção da sua matriz.

O repertório agradou espectadores da transmissão e contava com variados sucessos do forró brasileiro como as interpretações de “Investe em Mim”, “Jane” e até “A Lenda” de Sandy e Júnior foi interpretado.

A programação das festividades de comemoração ao padroeiro gostosense São Miguel Arcanjo continua até o dia oficial do santo que será no dia 29 de setembro.

Continuamos acompanhando.