ÔNIBUS ESCOLAR DOS DISTRITOS É ABORDADO POR MELIANTES ENCAPUZADOS

Quatro meliantes encapuzados portando armas fizeram tocaia e abordagem violenta com alunos.

POR AILTON RODRIGUES

Marca do tiro ficou próximo ao banco onde alunos estavam sentados

Por volta das 22h35 da sexta-feira (29), quatro meliantes que estavam em duas motos abordaram e assaltaram dezenas de alunos que estavam no ônibus escolar que faz a linha de São Miguel do Gostoso até o distrito do Arizona.

De acordo com informações obtidas com vítimas do ato, os homens portavam revólveres, estavam encapuzados e foram bastante violentos na abordagem.

Tudo aconteceu na altura do distrito do Paraíso, o motorista ao fazer uma curva notou que havia troncos de madeira na estrada e foi surpreendido com tiros na lateral do ônibus. Ao parar, dois homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Com direito a ameaças e agressões físicas os meliantes levaram celulares, relógios e pouca quantia em dinheiro. Não houve relato de pessoas feridas gravemente e os assaltantes saíram pegando a estrada que leva ao Angico Velho.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).