GOLEADAS E RECORDE QUEBRADO: O FIM DE SEMANA DA COPA DO SÍTIO

Clubes vão começando a confirmar classificação para as oitavas de final, no grupo A o duelo entre Pedreiros e Cruzeiro quebrou o recorde de partida com maior número de gols.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

WhatsApp Image 2019-03-24 at 19.29.40
Galo Doido e San Lorenzo II

A Copa do Sítio teve um fim de semana bem recheado de gols, nas quatro partidas que deram seguimento aos grupos A e B foram 34 bolas estufando a rede e a confirmação de mais três classificados para as oitavas de final.

No sábado (23), o CRB goleou o Igínios por 5 a 2 com destaque para Josivaldo que marcou dois gols. Na outra partida o Maceió perdeu para o San Lorenzo I em jogo pegado por 2 a 1.

WhatsApp Image 2019-03-23 at 22.35.45
Maceió e San Lorenzo I

No domingo (24), foi o dia para acabar com a voz do narrador. Na partida preliminar entre Cruzeiro e Pedreiros houve o recorde de número de gols marcados em um mesmo jogo: 15 gols! O 6 a 9 para o Cruzeiro foi democrático com dez autores diferentes. Na outra partida, mais uma goleada! O Galo Doido aplicou um 7 a 2 com destaque para a dobradinha Juninho-Felipe Mateus que participaram de todos os gols do Galo (só Felipe Mateus fez 4).

WhatsApp Image 2019-03-23 at 22.25.18
CRB e Igínios

Sobre os 16 classificados para as oitavas, agora já conhecemos sete, veja:

  • CRB.
  • San Lorenzo I.
  • Palmeiras.
  • Red Bull.
  • Força Jovem.
  • Espartanos.
  • PSG (São Bento).
WhatsApp Image 2019-03-24 at 19.29.39
Os peixes de Ronerio fazem sucesso na Copa do Sítio 

Para ver a classificação completa, súmulas e artilharia é só clicar aqui. Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).