IDEALIZADOR DO PROTESTO DA “BANANEIRA” FAZ VÍDEO E AGRADECE POR OBRA QUE EVITA ALAGAMENTO

Obra foi realizada para diminuir o aguaceiro que se forma na Avenida dos Arrecifes na altura da entrada da Praia Ponta do Santo Cristo. Autor do protesto da “bananeira” fez vídeo elogiando.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

RENNAN CASTRO ELOGIO
Rennan Castro divulga vídeo parabenizando obra.

Um vídeo divulgado neste sábado (16) por meio de um aplicativo de mensagens mostra um dos moradores de São Miguel do Gostoso agradecendo pela obra que foi iniciada nesta manhã para sanar o alagamento que se formou na Avenida dos Arrecifes na altura da entrada da Praia Ponta do Santo Cristo.

O autor das imagens com o ato é Rennan Castro, além de ter seu trabalho com registro visual por meio do seu drone, ele ganhou os holofotes nas últimas semanas por ser o principal idealizador do protesto onde moradores colocaram bananeiras para sinalizar os buracos da Avenida dos Arrecifes, principal via de São Miguel do Gostoso.

Nas imagens, Rennan ressalta que como fez uma crítica pelos buracos na cidade, ele também faz uma crítica positiva quando uma obra vai beneficiar a todos:

“Aqui não é posição, nem oposição, aqui é o povo!”, enfatizou Rennan.

Veja o vídeo na íntegra:

SOBRE O PROTESTO DA BANANEIRA

WhatsApp Image 2019-03-09 at 11.03.42 (1)

Durante a última semana moradores realizaram um protesto e colocaram bananeiras para sinalizar buracos na Avenida dos Arrecifes As imagens do ato rodaram o estado e foram para a grande mídia como a Inter TV Cabugi.

Ainda durante o início da semana, o prefeito de São Miguel do Gostoso se reuniu com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do RN e solicitou uma reparação na RN 221, sanando assim o problema apontado pela população.

Nenhuma nota foi divulgada pela prefeitura dando algum parecer sobre os encaminhamentos dessa reunião. Nós continuamos de olho.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).