ARRASTÃO NO FREJÓ ASSUSTA MORADORES E AVANÇA ONDA DE VIOLÊNCIA NOS DISTRITOS

Homens em uma moto levaram itens dos moradores que estavam nas calçadas.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

O início da noite da terça-feira (15) no distrito do Frejó foi com um tremendo susto para os moradores após um arrastão.

O ato aconteceu por volta das 19h. Dois homens com capacetes chegaram em uma moto e foram abordando as pessoas que estavam nas calçadas das residências, os itens mais levados foram celulares. Alguns relatos de leitores do Contador foi de correria e nervosismo.

No último sábado (12) os relatos foram de assaltos em Novo Horizonte e Santo Antônio. Os distritos da Zona Rural vem sofrendo um alto índice de violência, mesmo após a prefeitura anunciar que solicitou aumento do efetivo policial. Ainda neste mês de janeiro no Antônio Conselheiro houve um arrastão similar ao que ocorreu nesta noite no Frejó.

Nesta manhã um corpo deixado no Varame, próximo a Praia de Tourinhos, já havia roubado os holofotes policiais da cidade onde a vítima segue sem identificação.

Nós estamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).