Goleada incrível por 13 a 0 deu título para as meninas da capital potiguar, enquanto gostosenses lamentaram por péssimo desempenho.
POR AILTON RODRIGUES
PRAIA DO CARDEIRO, S.M. DO GOSTOSO/RN

A Arena do Cardeiro, montada na Praia do Cardeiro, foi palco de um verdadeiro atropelamento na manhã deste domingo (09) pela decisão do 1º Campeonato Feminino de Beach Soccer. A equipe União de Natal aplicou nada mais, nada menos, que 13 a 0 em cima das donas da casa, a equipe do Chelsea.
Óbvio que o clima de solidariedade e confraternização fizeram a tônica do jogo que tinha a observação atenta do zagueiro Adalberto, Campeão Brasileiro da Série B desta temporada defendendo o Fortaleza. mas as dezenas de pessoas que lotaram a praia esperavam pelo menos um pouco mais de emoção.
CHELSEA – SMG 0 x 13 UNIÃO – NATAL
Gols: Josi (2x), Fátima (7x), Jéssica (2x), Suélem (2x).

Difícil encontrar palavras para descrever como é uma partida que termina com este resultado em uma decisão, mas a equipe de Natal foi perigosa desde o primeiro lance e com jogadas rápidas concluiu o primeiro tempo com o placar de 2 a 0 com dois gols de Josi.
Fátima que havia começado a partida com apenas 8 gols, conseguiu o feito de marcar 7 vezes e assumir a artilharia isolada da competição com 15 gols. O Chelsea até teve duas oportunidades com a talentosa Alessandra, mas ela não conseguiu finalizar com precisão e suas tentativas pararam nas mãos da melhor goleira da competição: Joice.


Jéssica e Suélem concluíram a goleada, mas o sorteio das camisas oficiais do Fortaleza, doadas pelo próprio Adalberto, acabaram sendo o plano de fundo de uma grande vexame para as meninas gostosenses que fizeram uma campanha surpreendente e chegaram a final.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!