ARICLENES SILVA ABRIRÁ GALERIA EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO COM EXPOSIÇÃO

Fotógrafo fará sua quarta exposição, desta vez em um ambiente novo e planejado especialmente para a arte ser admirada.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

arizona retrato
Arizona (Foto: Ariclenes Silva)

O fotógrafo Ariclenes Silva declarou ao Contador de Causos que abrirá uma galeria em São Miguel do Gostoso e a data da inauguração também já está fechada: será em 25 de agosto.

A mais nova exposição de Ari foi denominada de 10 Aspectos Municipais e tem a pretensão de nos fazer refletir, mais uma vez, sobre a realidade de Gostoso, em especial dos distritos que ele já visitou. Contará também com a performance da banda Substância Zero.

A galeria Ariclenes Silva será o mais novo espaço artístico da cidade, além das fotografias e exposições, o fotógrafo também venderá exemplares do seu livro que foi lançado no ano passado. Nada mais conveniente que tudo isso seja realizado em agosto que é reconhecido como o mês da fotografia para as pessoas do ramo.

SOBRE ARICLENES SILVA

ari e fernando
Ariclenes Silva (à esquerda) e Fernando Miranda (à direita) são os fotógrafos da exposição.

Figura cativa aqui pelo Contador de Causos, Ari teve sua carreira artística iniciada em 2012 após um curso de fotografia. Com sua câmera, ele viajou os distritos de São Miguel do Gostoso de onde tirou o projeto Retrato da Comunidade (que teve parceria do Contador).

Já ganhou um Prêmio CDHEC e foi reconhecido internacionalmente ao ter uma das suas imagens como uma das 500 melhores do mundo em um concurso realizado em Dubai. No final de 2017.

SERVIÇO

O Que? Exposição fotográfica 10 Aspectos Municipais.

Data: 25 de agosto de 2018, às 19 horas.

Local: Galeria Ariclenes Silva, na Avenida dos Arrecifes, próximo a Escola Municipal Zuza Torres.

Nós continuamos de olho.  Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).