GRÊMIO SMG E VASCO DESISTEM DO CAMPEONATO MUNICIPAL E ABERTURA É ADIADA

Rodada de abertura fica para o dia 25, clubes não justificaram a desistência.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

FLA x VAS CopaInt (7)
Vasco desistiu do Municipal 2018

A organização do Campeonato Municipal divulgou para os presidentes dos clubes que ainda estão na competição que Vasco e Grêmio SMG desistiram de entrar na disputa desta quarta edição.

Não houve uma justificativa declarada, mas os desistentes desfalcarão os grupos A e C que voltam a ter quatro clubes. Por isso, o sistema de classificação também sofre uma alteração: no grupo B que permanece com 5 clubes, se classificam os 3 primeiros colocados. Por sua vez, os grupos A e C passarão os dois primeiros colocados, além do melhor terceiro colocado, completando assim as quartas de final.

Ainda segundo o comunicado, o chaveamento com as alterações será divulgado na próxima segunda-feira (20). O Vasco enfrentaria o São Miguel enquanto o Grêmio SMG enfrentaria a Portuguesa no próximo dia 18, a rodada de abertura agora ficou para os dias 25 e 26 de agosto.

Nós estamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).