Em apagão, Barcelona viu o Atlético-PZI abrir 5 a 0 no primeiro tempo e se descontrolou. Dreher ainda sentiu o gostinho da vaga, mas o São Paulo foi avassalador e atropelou o Flamengo.
POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN
A Copa do Sítio apresentou nesta manhã de domingo (27) mais dois classificados para as quartas de final e o que ninguém esperava era que a missão deles foi muito tranquila: Atlético-PZI e São Paulo golearam com folga.
Veja os destaques da maratona das três partidas desta manhã:
BARCELONA 0 x 7 ATLÉTICO-PZI
Gols: ATL – Felipe Mateus (4x), Orlando Juninho, Wanderson Eré, Jorge Luiz.
O Barcelona chegou em cima da hora e começou os primeiros 15 minutos com um goleiro reserva, sabe qual foi o resultado? 5 a 0 na conta. O João Luiz quando assumiu a camisa 1, fechou sua área e só tomou mais dois gols por culpa de falhas do zagueiro.
Destaque para o “escorregadio”, Felipe Mateus, que foi para cima e marcou 4 gols na partida. Destaque negativo para o técnico do Barcelona que foi expulso por reclamação e ficou bradando do lado de fora do campo, após o término do jogo ele pediu desculpas pela conduta terrível.
Com o resultado o Atlético-PZI eliminou o Real Madrid.
DREHER 4 x 3 TEC
Gols: DRE – Josenilson, Alisson (2x), Edvan // TEC – Poliano, Priciano, Rafael Baixinho.
Podemos falar que foi a partida dos desfalques, cada time só trouxe 7 atletas para campo e com isso o cansaço apertou. O TEC até encaminhava uma vitória quando chegou a abrir 3 a 1 no marcador, mas a fome do artilheiro, Alisson, despertou e ele fuzilou para as redes logo duas vezes.
Josenilson e Edvan completaram a virada que ainda deu um pouco de esperanças para o clube do Juá, mas eles não esperavam pelo atropelamento do São Paulo.
FLAMENGO 1 x 9 SÃO PAULO
Gols: FLA – Felício // SPO – João Modesto, Neilson (4x), Edson (2x), Moisés, José Maria.
O Flamengo bem que tentou, até chegou a abrir o placar com Felício. Mas a superioridade do São Paulo era gritante, só no primeiro tempo o marcador ficou no 3 a 1.
No segundo tempo a coisa deslanchou, foram seis gols que culminaram com o esgotamento físico dos atletas rubro negros. Destaques para Neilson e Edson que juntos somaram 6 dos 9 gols do jogo.
O detalhe era que o São Paulo estava pronto para desistir da competição devido a uma série de discussões que sua diretoria teve no decorrer da semana. Os próprios atletas resolveram chamar a responsabilidade para si e vieram disputar a partida.
- Veja a classificação atualizada.
Nós continuamos de olho na Copa do Sítio.