DREHER VENCE, MAS SÃO PAULO E ATLÉTICO-PZI GOLEIAM E AVANÇAM NA COPA DO SÍTIO

Em apagão, Barcelona viu o Atlético-PZI abrir 5 a 0 no primeiro tempo e se descontrolou. Dreher ainda sentiu o gostinho da vaga, mas o São Paulo foi avassalador e atropelou o Flamengo.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

A Copa do Sítio apresentou nesta manhã de domingo (27) mais dois classificados para as quartas de final e o que ninguém esperava era que a missão deles foi muito tranquila: Atlético-PZI e São Paulo golearam com folga.

Veja os destaques da maratona das três partidas desta manhã:

BARCELONA 0 x 7 ATLÉTICO-PZI

Gols: ATL – Felipe Mateus (4x), Orlando Juninho, Wanderson Eré, Jorge Luiz.

WhatsApp Image 2018-05-27 at 15.46.54

 

O Barcelona chegou em cima da hora e começou os primeiros 15 minutos com um goleiro reserva, sabe qual foi o resultado? 5 a 0 na conta. O João Luiz quando assumiu a camisa 1, fechou sua área e só tomou mais dois gols por culpa de falhas do zagueiro.

Destaque para o “escorregadio”, Felipe Mateus, que foi para cima e marcou 4 gols na partida. Destaque negativo para o técnico do Barcelona que foi expulso por reclamação e ficou bradando do lado de fora do campo, após o término do jogo ele pediu desculpas pela conduta terrível.

Com o resultado o Atlético-PZI eliminou o Real Madrid.

DREHER 4 x 3 TEC

Gols: DRE – Josenilson, Alisson (2x), Edvan // TEC – Poliano, Priciano, Rafael Baixinho.

WhatsApp Image 2018-05-27 at 15.46.51

Podemos falar que foi a partida dos desfalques, cada time só trouxe 7 atletas para campo e com isso o cansaço apertou. O TEC até encaminhava uma vitória quando chegou a abrir 3 a 1 no marcador, mas a fome do artilheiro, Alisson, despertou e ele fuzilou para as redes logo duas vezes.

Josenilson e Edvan completaram a virada que ainda deu um pouco de esperanças para o clube do Juá, mas eles não esperavam pelo atropelamento do São Paulo.

FLAMENGO 1 x 9 SÃO PAULO

Gols: FLA – Felício // SPO – João Modesto, Neilson (4x), Edson (2x), Moisés, José Maria.

WhatsApp Image 2018-05-27 at 15.46.52

O Flamengo bem que tentou, até chegou a abrir o placar com Felício. Mas a superioridade do São Paulo era gritante, só no primeiro tempo o marcador ficou no 3 a 1.

No segundo tempo a coisa deslanchou, foram seis gols que culminaram com o esgotamento físico dos atletas rubro negros. Destaques para Neilson e Edson que juntos somaram 6 dos 9 gols do jogo.

O detalhe era que o São Paulo estava pronto para desistir da competição devido a uma série de discussões que sua diretoria teve no decorrer da semana. Os próprios atletas resolveram chamar a responsabilidade para si e vieram disputar a partida.

Nós continuamos de olho na Copa do Sítio.

 

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).