ALEGANDO FALTA DE JOGADORES, FORTALEZA ABDICA DISPUTAR ÚLTIMA RODADA DA COPA DO SÍTIO

Clube do Reduto começou a competição batendo um dos favoritos ao título e terminará primeira fase com W.O.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

33380549_1681542218582356_7562656046330675200_n
Fortaleza anunciou que não disputará a última rodada da Copa do Sítio.

O Fortaleza do Reduto anunciou oficialmente à Comissão Organizadora da Copa do Sítio que não participará da última rodada da competição que está marcada para o próximo sábado (26).

O clube enfrentaria o Grêmio do Angico de Fora em caráter amistoso, já que ambos não tinham mais chances de classificação, porém esta “desistência” não deixa de ser lamentável, uma vez que os clubes tem os compromissos agendados com o campeonato.

Ainda de acordo com o anúncio, a justificativa dada foi falta de atletas para que a partida fosse iniciada, já que o departamento médico do clube anda cheio. A campanha do Fortaleza até começou bem, venceu um dos favoritos da competição, o Fluminense por 2 a 1. Na sequência, perdeu para o Tottenham em um jogo incrível que terminou 5 a 4, depois foi goleado pelo Vitória-VMA por 6 a 2.

Todavia, a decisão do grupo A continua gerando expectativas, Fluminense e Tottenham batalham buscando a classificação, onde o vencedor avança e a vantagem do empate é do tricolor da Umburana.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Os comentários estão encerrados.