DUPLO W.O, EMPATE EMOCIONANTE: GRUPO C JÁ TEM O BOCA JUNIORS CLASSIFICADO E ÚLTIMA VAGA ENTRE VITÓRIA-MOR E MACEIÓ

Boca conseguiu classificação sem entrar em campo, Vitória-MOR poderia estar em melhor situação no grupo, mas cedeu empate nos momentos finais.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

futebol barro
FOTO: Ilustração.

A Copa do Sítio teve sua 4ª rodada encerrada neste domingo (20) com duas partidas válidas pelo grupo C, quer dizer, apenas uma, pois Porto e Paraíso fizeram a triste iniciativa de provocar um duplo W.O, mas para quem esperou o jogo seguinte teve uma boa partida de futebol.

Veja nosso resumão:

PORTO x PARAÍSO

Duplo W.O.

Infelizmente as equipes de Porto e Paraíso não compareceram ao Sítio para a realização da partida. O duplo W.O foi bem maçante, já que vamos acompanhar bons jogos de futebol. Mandaram mal as duas equipes.

VITÓRIA-MOR 2 x 2 MACEIÓ

Gols: VMO – João Maria, Luiz / MAC – Willames, Geovane.

Um jogo altamente afobado, com marcação forte e, infelizmente, muitas finalizações erradas. Vitória e Maceió sabiam da importância do resultado e por isso fizeram uma partida emocionante.

Willames abriu o marcador com um chute forte, já Luiz resolveu experimentar uma bela batida de fora da área. A bola bateu caprichosamente na trave e estufou a rede do Maceió. 1 a 1, assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo, o Vitória-MOR teve mais posse de bola e começou a assustar o clube gostosense. Porém o gol só saiu em uma roubada de bola de João Maria que acabou tocando na saída de Mirandir. Virada rubro negra, 2 a 1. O talento de Willames também surtiu efeito, em um chute forte cruzado, Geovane acabou desviando a bola para o fundo da rede, dando números finais. 2 a 2.

No próximo fim de semana, as decisões dos grupos começam a acontecer. De cara, os grupos A e B entrarão em campo.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).