TEAR CONVOCA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DO ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO

Espaço TEAR vai realizar o espetáculo mais uma vez neste ano e quer contar com o apoio dos gostosenses, veja como ajudar.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

17436053_1787689198214907_1935660403173446388_o
Cena da Paixão de Cristo em 2017.

O Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC) está convocando a comunidade de São Miguel do Gostoso para participar da realização da edição 2018 da Paixão de Cristo.

Uma reunião está agendada para este sábado (03) no Espaço Tear a partir das 19h. De acordo com os diretores da peça, Fernando Miranda e Jhony Ribeiro, será o primeiro momento de montagem de elenco e demais tarefas que envolvem a encenação, como figurino, produção, etc.

“A comunidade pode sentir-se convidada a participar desta reunião, tanto para conhecer nosso trabalho como para nos ajudar, caso queiram”, declarou Fernando ao Contador.

O espetáculo entrou no calendário oficial da ONG e leva a emoção da história bíblica para as ruas gostosenses, em cortejo o público pode vivenciar todo o drama da crucificação de cristo por meio da Via Sacra. A expectativa é que mais de 50 pessoas estejam envolvidas diretamente.

Para a realização do evento, o recurso será proveniente de doações e de um bingo que será realizado no dia 07 de abril e que você também pode ajudar. para adquirir uma cartela que custa o valor de 10 reais, pode procurar os membros do Espaço TEAR que estarão no local da reunião.

O bingo será computadorizado com transmissão ao vivo pela nossa página no Facebook, onde os prêmios serão em dinheiro com os valores de 200, 300, 500 e 1000 reais. A data de realização da Paixão de Cristo será no dia 30 de março.

Nós estaremos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).