VITÓRIA DOS MORROS VENCE AS DIVAS E FATURAM A COPA DA MULHER DE FUTSAL FEMININO

Resultado de 1 a 0 foi o suficiente para que o melhor time da primeira fase levantasse o troféu de forma invicta. Artilharia e melhor defesa também foram do Vitória.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

Atletas do Vitória dos Morros comemoram título.

Nesta última sexta-feira (26) o ginásio poliesportivo Carlitão em São Miguel do Gostoso sediou a grande final da Copa da Mulher de futsal feminino, onde de forma invicta as meninas do clube Vitória, do distrito Morros dos Martins, se consagraram como campeãs da competição.

Partida foi disputada, apesar da superioridade do Vitória.

O placar de 1 a 0 contra as Divas, que eram as donas da casa, foi o suficiente para que o até então desconhecido clube do interior do município pudesse confirmar a excelente campanha de 6 vitórias e apenas 1 empate.

A partida reuniu um bom público, mas a superioridade do Vitória foi ficando evidenciada no decorrer do jogo. Aliás, o jogo apesar de ser tenso, de muitas reclamações com a arbitragem, teve belas jogadas e muito toque de bola. O gol saiu com Josemara chutando forte e rasteiro de fora da área, bem no canto. Indefensável para a goleira das Divas.

Além do título, o clube dos Morros também levou para casa o troféu da artilharia com a atleta Mariana que marcou 8 gols e o de defesa menos vazada com a goleira Vitória. A competição teve realização da Prefeitura Municipal de Gostoso e organização da Secretaria de Esportes encabeçada por Leonardo Teixeira.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).