REVEILLON DE GOSTOSO JÁ TEM ATRAÇÕES DEFINIDAS, MAS PREÇOS ESTÃO LÁ EM CIMA

A festa que já aconteceu no ano passado, mantêm a mística de ser destinada para um público específico, porém pousadeiros também aumentaram significativamente os preços.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

image

O Reveillon de Gostoso que já havia acontecido no ano passado foi sucesso de críticas e de comentários nas redes sociais, mas inegavelmente colocou São Miguel do Gostoso no olho da classe AA nacional, ou seja, daqueles que mais possuem condições.

Nesta última semana a programação da edição 2017/2018 do evento foi divulgada e com elas grandes nomes da música eletrônica foram confirmados como o DJ FatBoy Slim, além disso o axé de Bell Marques também já está garantido na folia, veja:

  • 27/12 – Baile do Zeh Pretim;
  • 28/12 – Mangata com Bell Marques;
  • 29/12 – Esbórnia;
  • 30/12 – Corona Sunsets com FatBoy Slim;
  • 31/12 – Reveillon de Gostoso com Jonas Blue;
foto_9
Edição 2016/2017 rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Além destas atrações outros DJs como The Juns, Flow e Tucho também já estão confirmados para agitar os espectadores do evento. O detalhe é que a festa da virada no dia 31 será realizada na sede de Gostoso e não no farol, como no ano passado.

Os ingressos ainda estão no primeiro lote e giram em torno de R$ 1.800,00, mas o assunto que acabou sendo destaque foi a supervalorização dos preços em algumas pousadas. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Emanuel Neri em seu blog alguns pacotes giram em torno de 15 mil reais.

As consequências pelos preços abusivos seria a criação de uma blacklist (lista negra) de pousadas não recomendadas pela organização do evento e até do cancelamento da próxima edição do Reveillon de Gostoso, mas nada foi divulgado pelas empresas responsáveis. Em contrapartida a população ainda questiona se o turismo trazido com o evento será benéfico para a cidade, já que no ano passado as maiores críticas foram sobre o despreparo do município em receber a grande demanda de pessoas.

SOBRE ALGUMAS ATRAÇÕES

fatboy-slim-4eb3ac482dc6e
FatBoy Slim

O DJ britânico FatBoy Slim é um grande sucesso e já tocou em variados pontos do mundo, suas composições com variados ritmos eletronicos o colocou nas paradas de sucesso, mesmo tendo uma banda de rock.

thejuns_-1
The Juns

The Juns é o duo formado em 2011 por Caio Jun Ogura e Felipe Jun Honda. Pioneiros no estilo Future House no Brasil , todas as apresentações são extremamente energéticas e apresentam ao público um repertório diferenciado. Se apresentaram este ano no Tomorrowland Brasil.

bell_marques_multiplace_mais_es_fotos_por_fc381bio_cunha-35

O cantor Bell Marques, que vem tocando sua carreira solo desde que deixou a banda Chiclete Com Banana, será uma das principais atrações do reveillon gostosense. Vendeu quase 8 milhões de discos e já é acostumado a embalar multidões.

Nós continuaremos de olho em tudo que agita Gostoso. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).