Após polêmica, Marília Gabriela Vitaliano não pôde desfilar como Miss Gostoso, mas competiu com a faixa de outra cidade.
POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

A polêmica sobre a falsa miss São Miguel do Gostoso não afetou a modelo Marília Gabriela Vitaliano, na noite da última quinta-feira (25) no concurso Miss RN Be Emotion ela trocou de faixa e representou a cidade de Canguaretama.
A prefeitura de São Miguel do Gostoso havia entrado em contato com a organização do concurso afirmando que a miss não residia nem era natural da cidade e por isso não deveria representar o município, em nota a prefeitura havia informado que a modelo teria sido eliminada, mas como vimos ela competiu.
Infelizmente essa é uma prática comum no mundo dos concursos de beleza, as modelos são escolhidas quase que de forma aleatória para representar os municípios. A parte ruim dessa história é que essa prática não dá chances para as nativas conquistarem seu sonho de também serem modelo.
Não estamos dizendo que a prática é certa ou errada, mas um tanto antiética. De qualquer forma desejamos sucesso para Marília.
SOBRE O CONCURSO

A vencedora do Miss RN Be Emotion foi a Miss Mossoró Danielle Marion, o segundo lugar ficou com a candidata de Natal, Manoela Banhos, e o terceiro posto ficou com Aysla Góes de Macaíba. O Miss Brasil acontecerá no dia 1 de outubro.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!