QUASE DOIS ANOS APÓS DENÚNCIA DO CONTADOR, GINÁSIO CONTINUA FECHADO

Desde a primeira vez que nossa equipe visitou o local houve uma reforma, mas a reinauguração segue sem data definida e desta vez secretária e coordenador não nos deram respostas.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

ginásio
Ginásio segue sem reinaugurar e já está assim por quase dois anos.

Podemos considerar que este é um assunto antigo, afinal o Contador denunciou as irregularidades que o ginásio poliesportivo de São Miguel do Gostoso tinha desde setembro de 2014, mas mesmo assim ainda estamos tocando nesse ponto. Quase dois anos depois ele ainda não reinaugurou e a população, principalmente os mais jovens, seguem sem uma das suas opções de lazer.

O triste cronograma do ginásio teve no mínimo três capítulos importantes registrados por nós, em setembro de 2014 apontamos as condições lamentáveis que o Carlitão vivia, em fevereiro de 2015 anunciamos a sua interdição e em agosto do mesmo ano noticiamos que a reforma havia sido iniciada, mas que parte do teto caiu novamente.

ginásio
Parte do teto do ginásio havia caído de novo em 2015.

Apesar de não haver condições de uso do banheiro e de faltar alguns equipamentos esportivos, incluindo a grade de separação da quadra para a arquibancada, o ginásio em setembro de 2015 foi palco do Open Gostosense de Karatê que cobrimos com exclusividade.

O Contador entrou em contato com o Coordenador de Esportes, Francilúcio Vieira, e com a Secretária de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares, mas eles não responderam as nossas perguntas sobre o que falta para o ginásio voltar a funcionar nem sobre uma nova data para a reinauguração.

Nós continuaremos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.