PIRANGI E PONTA NEGRA RECEBEM TRUPE DO ELEFANTE NESSE FIM DE SEMANA

CONEXÃO (15)
Anna Celina e Beto Vieira dirigiram o Auto de Natal de Gostos em 2014 e 2015.

Hoje (22) e amanhã (23) tem espetáculos com a Trupe do Elefante. Seguindo o cronograma em sua etapa estadual, o Conexão Elefante Cultural estaciona o caminhão itinerante hoje na Praça São Sebastião em Pirangi Praia, a partir das 16h30 e amanhã é a vez do público de Ponta Negra conhecer de perto o trabalho da Trupe, em frente ao Astral Sucos, também às 16h30.

A Trupe chega às ruas e praças com um caminhão itinerante customizado e tecnicamente adaptado para a montagem de exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo, envolvendo a comunidade numa atmosfera cheia de riquezas culturais e literárias.

O Conexão Elefante Cultural tem o patrocínio da Cosern, por meio da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto, apoio do SESC e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural.

PROGRAMAÇÃO

  • Pirangi do Norte: 22 de Janeiro – Praça São Sebastião, às 16h30
  • Ponta Negra: 23 de Janeiro – Em frente ao Astral Sucos, às 16h30

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s