#CopaChicoNeri: Juvenil do Internacional goleia o jacaré e se classifica, enquanto no titular um jogo eletrizante vai para os penais.
POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN
Quem foi ao Teixeirão neste último domingo (14) presenciou um jogo de arrepiar na segunda semifinal titular, TEC e Torino fizeram um grande espetáculo que acabou indo aos pênaltis. Pelo juvenil o show foi absolutamente colorado, com direito a goleada o clube do bairro do Maceió vai para decisão como favorito.
Vamos conferir o resumão do Contador:
O Internacional foi perfeito taticamente, apesar do primeiro tempo ter terminado 0 a 0, os lances de perigo foram totalmente colorados. Na segunda etapa começou realmente o show de Lisnandes que depois de cabeçada dentro da área abriu o placar, Mirandir marcou o quarto gol dele na competição chutando firme e para fechar o massacre, após pegar uma bola enfiada, Lisnandes chutou na saída do goleiro. 3 a 0 e favoritismo na decisão.
Um enredo cheio de emoção na categoria titular, o jogo começou ligado no 220 e com dez minutos veio o lance que valeu o ingresso de todos os torcedores presentes, depois de um escanteio cobrado por Júlio Cesar, a bola sobrou para Gilberto que assinou uma obra de arte: pegou o chute de primeira no ângulo foi em uma velocidade tão impressionante que arrombou a rede do Torino. GOLAÇO!!
Na segunda etapa nem deu para piscar, o Torino chegou ao empate depois de troca de passes que deixou Adriano na cara do gol para chutar no canto. Dois minutos depois Priciano recebeu passe de Magnilson e fuzilou para coloca o TEC na frente, mas já no meio do segundo tempo um levantamento desviado por Paulo Roberto deu números finais ao jogo. 2 a 2 e pênaltis.
As penalidades foram dramáticas, pelo TEC Magnilson e Júlio Cesar converteram, já pelo Torino, Adriano, Leonardo Silva e Elton estufaram a rede e colocaram o clube de Carnaubinha na final. 3 a 2.
O Contador vai estar na cobertura das decisões da Copa Chico Neri. Até a próxima!

