ADEUS MELANCÓLICO: APESAR DE FAZER OBRA DE ARTE, TEC É ELIMINADO NOS PÊNALTIS PELO TORINO

#CopaChicoNeri: Juvenil do Internacional goleia o jacaré e se classifica, enquanto no titular um jogo eletrizante vai para os penais.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Quem foi ao Teixeirão neste último domingo (14) presenciou um jogo de arrepiar na segunda semifinal titular, TEC e Torino fizeram um grande espetáculo que acabou indo aos pênaltis. Pelo juvenil o show foi absolutamente colorado, com direito a goleada o clube do bairro do Maceió vai para decisão como favorito.

Vamos conferir o resumão do Contador:

03 dom

O Internacional foi perfeito taticamente, apesar do primeiro tempo ter terminado 0 a 0, os lances de perigo foram totalmente colorados. Na segunda etapa começou realmente o show de Lisnandes que depois de cabeçada dentro da área abriu o placar, Mirandir marcou o quarto gol dele na competição chutando firme e para fechar o massacre, após pegar uma bola enfiada, Lisnandes chutou na saída do goleiro. 3 a 0 e favoritismo na decisão.

04 dom

Um enredo cheio de emoção na categoria titular, o jogo começou ligado no 220 e com dez minutos veio o lance que valeu o ingresso de todos os torcedores presentes, depois de um escanteio cobrado por Júlio Cesar, a bola sobrou para Gilberto que assinou uma obra de arte: pegou o chute de primeira no ângulo foi em uma velocidade tão impressionante que arrombou a rede do Torino. GOLAÇO!!

Na segunda etapa nem deu para piscar, o Torino chegou ao empate depois de troca de passes que deixou Adriano na cara do gol para chutar no canto. Dois minutos depois Priciano recebeu passe de Magnilson e fuzilou para coloca o TEC na frente, mas já no meio do segundo tempo um levantamento desviado por Paulo Roberto deu números finais ao jogo. 2 a 2 e pênaltis.

As penalidades foram dramáticas, pelo TEC Magnilson e Júlio Cesar converteram, já pelo Torino, Adriano, Leonardo Silva e Elton estufaram a rede e colocaram o clube de Carnaubinha na final. 3 a 2.

O Contador vai estar na cobertura das decisões da Copa Chico Neri. Até a próxima!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s