ADEUS MELANCÓLICO: APESAR DE FAZER OBRA DE ARTE, TEC É ELIMINADO NOS PÊNALTIS PELO TORINO

#CopaChicoNeri: Juvenil do Internacional goleia o jacaré e se classifica, enquanto no titular um jogo eletrizante vai para os penais.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

Quem foi ao Teixeirão neste último domingo (14) presenciou um jogo de arrepiar na segunda semifinal titular, TEC e Torino fizeram um grande espetáculo que acabou indo aos pênaltis. Pelo juvenil o show foi absolutamente colorado, com direito a goleada o clube do bairro do Maceió vai para decisão como favorito.

Vamos conferir o resumão do Contador:

03 dom

O Internacional foi perfeito taticamente, apesar do primeiro tempo ter terminado 0 a 0, os lances de perigo foram totalmente colorados. Na segunda etapa começou realmente o show de Lisnandes que depois de cabeçada dentro da área abriu o placar, Mirandir marcou o quarto gol dele na competição chutando firme e para fechar o massacre, após pegar uma bola enfiada, Lisnandes chutou na saída do goleiro. 3 a 0 e favoritismo na decisão.

04 dom

Um enredo cheio de emoção na categoria titular, o jogo começou ligado no 220 e com dez minutos veio o lance que valeu o ingresso de todos os torcedores presentes, depois de um escanteio cobrado por Júlio Cesar, a bola sobrou para Gilberto que assinou uma obra de arte: pegou o chute de primeira no ângulo foi em uma velocidade tão impressionante que arrombou a rede do Torino. GOLAÇO!!

Na segunda etapa nem deu para piscar, o Torino chegou ao empate depois de troca de passes que deixou Adriano na cara do gol para chutar no canto. Dois minutos depois Priciano recebeu passe de Magnilson e fuzilou para coloca o TEC na frente, mas já no meio do segundo tempo um levantamento desviado por Paulo Roberto deu números finais ao jogo. 2 a 2 e pênaltis.

As penalidades foram dramáticas, pelo TEC Magnilson e Júlio Cesar converteram, já pelo Torino, Adriano, Leonardo Silva e Elton estufaram a rede e colocaram o clube de Carnaubinha na final. 3 a 2.

O Contador vai estar na cobertura das decisões da Copa Chico Neri. Até a próxima!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.