DEVER CUMPRIDO: AUTO DE NATAL TEM SEGUNDO DIA MARCADO POR CONFRATERNIZAÇÃO E REPRISE DO ESPETÁCULO

Peça teve cenas fantásticas (Foto: Ariclenes Silva)
Peça teve cenas fantásticas (Foto: Ariclenes Silva)

A noite deste domingo (28) foi marcada pela reprise do Auto de Natal na Praia da Xêpa, apesar de algumas diferenças em comparação ao primeiro dia, o espetáculo continuou sendo um sucesso reunindo desta vez 600 pessoas (número estimado).

As diferenças mais significativas provavelmente foram vistas pela minimização do nervosismo da estreia, muito se comentou que o final da trama foi bem mais solto e leve. O som também foi elevado depois de algumas reclamações na primeira noite.

Ao se despedir de Gostoso os diretores, Beto Vieira e Anna Celina, afirmaram que estavam satisfeitos com o resultado do espetáculo a que com certeza a direção do Auto de Gostoso serve como marco na carreira dos dois.

O Padre João Maria que prestigiou o evento destacou: “Cultura e educação forma cidadãos e ter esses variados ramos culturais e organizações juntos é importante para São Miguel do Gostoso”.

Padre João Maria abençoa o jantar de confraternização.
Padre João Maria abençoa o jantar de confraternização.

Mais tarde o grupo se reuniu para uma pequena confraternização com todo o elenco, além de alguns colaboradores. Foi um momento de comemoração pelo sucesso e pela vitória de preparar uma hora de show em apenas um mês.

O Contador de Causos encerra assim, com ritmo de festa, a cobertura deste grande evento que fecha o calendário 2014.

Até a próxima!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s