DEVER CUMPRIDO: AUTO DE NATAL TEM SEGUNDO DIA MARCADO POR CONFRATERNIZAÇÃO E REPRISE DO ESPETÁCULO

Peça teve cenas fantásticas (Foto: Ariclenes Silva)
Peça teve cenas fantásticas (Foto: Ariclenes Silva)

A noite deste domingo (28) foi marcada pela reprise do Auto de Natal na Praia da Xêpa, apesar de algumas diferenças em comparação ao primeiro dia, o espetáculo continuou sendo um sucesso reunindo desta vez 600 pessoas (número estimado).

As diferenças mais significativas provavelmente foram vistas pela minimização do nervosismo da estreia, muito se comentou que o final da trama foi bem mais solto e leve. O som também foi elevado depois de algumas reclamações na primeira noite.

Ao se despedir de Gostoso os diretores, Beto Vieira e Anna Celina, afirmaram que estavam satisfeitos com o resultado do espetáculo a que com certeza a direção do Auto de Gostoso serve como marco na carreira dos dois.

O Padre João Maria que prestigiou o evento destacou: “Cultura e educação forma cidadãos e ter esses variados ramos culturais e organizações juntos é importante para São Miguel do Gostoso”.

Padre João Maria abençoa o jantar de confraternização.
Padre João Maria abençoa o jantar de confraternização.

Mais tarde o grupo se reuniu para uma pequena confraternização com todo o elenco, além de alguns colaboradores. Foi um momento de comemoração pelo sucesso e pela vitória de preparar uma hora de show em apenas um mês.

O Contador de Causos encerra assim, com ritmo de festa, a cobertura deste grande evento que fecha o calendário 2014.

Até a próxima!

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.