Segundo a PM, ainda não é possível definir a motivação do crime. Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado morto ao lado de uma pedra suja de sangue na manhã desta segunda-feira (08).
Por Ailton Rodrigues

O empresário paulista Guilherme Deiroz Tosetti, 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (08) na pousada Chilli Out Summer House em São Miguel do Gostoso ao qual era proprietário, do seu lado uma pedra manchada de sangue foi obtida pela polícia e já comprovada como instrumento causador da morte.
Guilherme morava sozinho, o seu vizinho foi quem acionou a polícia nesta manhã, ao ver o corpo caído no jardim da pousada. Segundo informações do Itep o corpo estava de bruços com marcas de ferimentos na parte de trás da cabeça.
“Tem quatro perfurações na cabeça dele, por trás, provocadas provavelmente por essa pedra que estava ao lado do corpo, suja de sangue”, disse Alfredo Santos, técnico em necropsia do Itep ao G1 RN.
Segundo a PM, ainda não é possível definir a motivação do crime. A PM informou que as câmeras de segurança da região serão analisadas e podem auxiliar na investigação.
A Polícia Civil investiga o caso e pede que quem tiver informações ligue para o 181.
Dados consultados: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2023/05/08/empresario-paulista-e-morto-a-pedrada-na-propria-pousada-em-sao-miguel-do-gostoso.ghtml