Suspeito de exercer medicina ilegalmente foi detido em Paraipaba-CE na noite deste último sábado (16), de acordo com funcionário público o homem já havia atuado em São Miguel do Gostoso.
Adaptação: Diário do Nordeste

.Um suspeito de exercer ilegalmente a medicina identificado como Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque, de 34 anos, foi detido na noite desse último sábado (16), em Paraipaba, no litoral oeste do Ceará. A prisão aconteceu em um hospital onde ele atuava na cidade.
O suposto profissional usava uma “inscrição falsa” do Conselho Regional de Medicina (Cremec). Ele substituía um plantonista do hospital público no momento da captura.
As informações são da prefeita de Paraipaba, Ariana Aquino, que deu ordem de prisão ao “falso médico” junto à Guarda Municipal. A Polícia Civil chegou em seguida para lavar o flagrante.
Um funcionário da saúde gostosense que preferiu não se identificar afirmou ao Contador que o médico também já havia atuado em São Miguel do Gostoso como plantonista, mas não confirmou exatamente o período que isso ocorreu.
O Contador encontrou uma publicação em rede social datada de 8 de janeiro onde mostra o suspeito na cidade jantando em um restaurante. Veja:
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!